Loja de pelúcias personalizáveis Criamigos chega ao Shopping Tamboré

criamigos

Alphaville foi o local escolhido para receber a nova unidade da Criamigos, uma loja super fofa de pelúcias personalizáveis, inaugurada nesta semana no Shopping Tamboré. Liderada pelas amigas e sócias Fernanda Sonda, Tatiana Oliveira e Fabiana Dupin, a franquia chega à região para espalhar ainda mais amor em forma de pelúcia. “Conheci a Criamigos em Gramado, na Páscoa, e me apaixonei pelo amor e o encanto que a oficina passa na criação do novo amigo da criança, ou, até mesmo, de nós adultos”, pontua Fernanda.

Com uma proposta única no Brasil e na América Latina, a Criamigos oferece aos clientes a possibilidade de criar sua própria pelúcia, para si ou para presentear alguém, podendo escolher entre ursos, coelhos, dinossauros, unicórnios, girafas, cachorros, gatos, zebras e outros, montando opções a partir de R$ 65.

É possível também escolher também nome, cor, forma, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar na mão do brinquedo. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$ 10.

Mais informações: www.criamigos.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?