Roboclean purifica o ar enquanto higieniza a sua casa

roboclean3

Imagine um aparelho que é capaz de limpar e higienizar ao mesmo tempo em que remove ácaros e suas fezes, fungos e bactérias do ambiente doméstico, prevenindo as alergias respiratórias e reduzindo os sintomas alérgicos… Assim é o Roboclean, um aspirador vendido em mais de 50 países e que a Roboclean Brasil traz com exclusividade para cá.

Diferentemente de um aspirador de pó tradicional, o Roboclean utiliza a água, que é o sistema de filtro mais limpo, seguro e livre de poros que há. Com as vantagens da água combinadas com um elevado poder de sucção, o aparelho proporciona uma limpeza eficaz ininterrupta. Ele faz a filtragem pela água e pelo filtro HEPA, que garantem a higienização e também a purificação do ar. Funciona assim: a poeira é puxada e presa no reservatório de água enquanto o ambiente é revitalizado com ar fresco e respirável.

robocleanDá para limpar de tudo, desde colchões, travesseiros, almofadas, estofados em geral, cortinas, persianas, pisos, tapetes, carpetes a pelúcias. Compacto, depois do uso, seus acessórios podem ser desconectados para facilitar guardá-lo.

Com potência de 1.100 wtts e ruído de 72 bd, possui 13 anos de garantia e assistência técnica aqui no Brasil. Antes de adquirir, os interessados podem entrar em contato para agendar uma demonstração gratuita e ganhar a higienização de um colchão ou estofado.

Roboclean Brasil
Tel.: (11) 3744-5530 / (11) 94014-6926
www.robocleanbrasil.com.br

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?