Primeira Mostra Japão de Santana de Parnaíba

Takoyaki, um dos pratos vendidos no evento / Foto: Canva

Você que tem interesse em cultura e culinária japonesa não pode perder esta oportunidade! Em novembro, Santana de Parnaíba irá sediar sua primeira Mostra Japão. O evento realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo do município ocorrerá na Arena de Eventos entre os dias 4 e 7 de novembro, das 11h às 23h.

Nos 4 dias de evento será possível apreciar uma das gastronomias mais conceituadas do mundo, com uma variedade de mais de 20 pratos típicos, além de apresentações de taiko (instrumento de percussão japonês), koto (instrumento de cordas japonês) e kabuki (uma forma de teatro tradicional de estilização dramática no qual os atores se apresentam com maquiagens características), oficina de origami, exposição de ikebana (arranjos florais), workshop de oshibana (flores prensadas), encontro cosplay, karaokê e comercialização de diversos produtos do universo japonês.
O valor da entrada é R$20,00. Crianças de até 6 anos, idosos e deficientes físicos pagam meia-entrada (R$10,00), assim como pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível e pessoas que forem de cosplay. Professores não pagam.
*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelo evento.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?