Nova ponte é inaugurada em Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba inaugurou em 1º de março a ponte prefeito Cezar, que leva o nome do ex-prefeito da cidade e atual deputado estadual, Antônio da Rocha Marmo Cezar.

Construída com recursos próprios, a ponte que liga a região central aos bairros da Fazendinha e Alphaville é 4 m mais alta que a antiga, tem 90 m de extensão, faixas duplicadas e uma passagem de nível que faz a ligação direta da Estrada Tenente Marques com a Bela Vista.

No evento, o deputado Cezar falou sobre como se sentiu recebendo a homenagem. “Essa é uma obra que mostra a magnitude de uma cidade, e terem colocado meu nome me deixou muito lisonjeado e uma alegria que vou carregar por toda vida”, disse.

“Essa ponte irá valorizar nossa cidade, pois é um sinal claro de desenvolvimento econômico que irá gerar transformação social, além de oportunidades e qualidade de vida”, comentou o ex-prefeito, Elvis Cezar.

O prefeito Marcos Tonho falou sobre a importância da nova ponte para a cidade: “Recebi a obra do ex-prefeito Elvis Cezar com 90% dos trabalhos concretizados e hoje eu tenho a oportunidade de inaugurá-la e fico muito feliz, pois ela trará mais fluidez ao trânsito”, finalizou.

Foto: Fabiano Martins

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?