Feiras de adoção de pets de fevereiro começam no dia 1º em Barueri

Feiras de adoção de pets de fevereiro começam no dia 1º em Barueri
O público poderá conhecer cães e gatos disponíveis para adoção, incluindo feiras especiais para animais idosos. Foto: Freepik.

 

As feiras de adoção de pets do mês de fevereiro começam no dia 1º, passando por diversos pontos de Barueri, Alphaville e região. Durante os eventos, será possível conhecer cães e gatos à espera de um novo lar.

As feiras especiais voltadas à adoção de animais idosos acontecem nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo), no Cepad, das 9h às 16h. Já as demais feiras ocorrem das 10h às 15h.

A iniciativa é da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e é realizada pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad).

 

Confira a programação completa:

 

Data  Local  Endereço 
1º e 22 (domingos) Parque Ecológico Tietê/Barueri Avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1.600, em Alphaville
4, 11,18 e 25 (quartas-feiras) Supermercado São Vicente Estrada dos Romeiros, 448, na Vila Boa Vista
5, 12, 19 e 26 (quintas-feiras) Supermercado São Vicente Rua Treze de Maio, 152, no Jardim Frediani, em Santana de Parnaíba
6, 7 e 8 (sexta-feira, sábado e domingo) Parque Dom José Rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri
13 (sexta-feira) Ganha Tempo Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro
20 (sexta-feira) Boulevard Central Avenida Vinte e Seis de Março, no Centro
21 (sábado) De Tudo Pet Avenida Alberto Ruffolo, 284, no Jardim Sorocabano, em Jandira
27 (sexta-feira) Praça Oiapoque Entre as alamedas Amazonas e Mamoré, em Alphaville
28 (sábado) Shopping Flamingo Alameda Araguaia, 762, em Alphaville

 

Como funcionam as feiras de adoção de pets em Barueri

Os interessados em adotar um pet devem comparecer a um dos locais informados, portando documento de identificação com foto. No local, basta escolher o animal com o qual mais se identificou, assinar o termo de responsabilidade e, em seguida, levar o novo companheiro para casa.

Além das feiras, também é possível adotar diretamente no Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) – Unidade 2, localizado na Rua Vera Cruz, 340, Jardim Flórida. O atendimento ocorre todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

Mais informações sobre adoção podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 95837-4698.

 

Feiras de adoção de pets de fevereiro começam no dia 1º em Barueri
A adoção é gratuita, requer documento com foto. Foto: Freepik.

 

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Saiba também como divulgar conosco clicando aqui:
https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?