Beatles 4ever faz show gratuito no Shopping Tamboré no dia 23

A banda Beatles 4ever fará um show na varanda do Taste Lab, o espaço gastronômico do Shopping Tamboré. Em única apresentação, o evento integra o calendário especial do shopping em comemoração ao Mês dos Pais e acontece no dia 23 de agosto, a partir das 19h, com entrada gratuita.
Além da apresentação musical, o público poderá aproveitar uma sugestão especial de harmonização preparada pelos restaurantes e bares com opções de pratos acompanhados por rótulos selecionados da Grand Cru ou cervejas artesanais da Dogma. Entre as combinações, destaque para o Strogonoff de carne do Camelo com o vinho chileno Leyda Reserva Merlot, a Feijoada do Brasil com S, que acompanha o vinho italiano Il Pumo Negroamaro San Marzano, e o Bife de Chorizo da Prima Porteña harmonizado com cerveja IPA.
Para assistir à apresentação não será necessário ingresso ou reserva, sendo o evento sujeito à lotação do espaço.
Sobre a Beatles 4ever
Primeira banda cover dos Beatles formada no Brasil, em 1976, a Beatles 4ever apresenta um show que recria, com figurinos e instrumentos, as diferentes fases do grupo. O repertório inclui clássicos que marcaram a história da música, desde a Beatlemania, com hits como “Twist and Shout” e “She Loves You”, até os últimos lançamentos, como “Let It Be” e “Hey Jude”.

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.
Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2
Saiba também como divulgar conosco clicando aqui: https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/