Ouv Barueri: conheça o novo canal de atendimento da prefeitura

O Ouv Barueri é a novo canal de atendimento da Prefeitura de Barueri. Disponibilizado pela Ouvidoria Geral do Município, órgão da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), o aplicativo tem como objetivo diminuir a distância entre as sugestões, reclamações, consultas e denúncias dos munícipes e a prefeitura.
“Nosso objetivo é viabilizar ao munícipe o acesso à informação e à comunicação dos serviços públicos oferecidos pelo município”, revela Mário Trimboli Júnior, titular da SRI. “Acreditamos que através de respostas e eficazes, iremos atingir de 30 a 60 mil cidadãos todos os meses”, complementa.
Baixe o Ouv Barueri gratuitamente
O Ouv Barueri foi desenvolvido nos últimos quatro meses a pedido da Secretaria de Relações Institucionais em parceria com a SIT (Secretaria de Inovação e Tecnologia) e com a Secretaria de Comunicação de Barueri (Secom).
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nos sistemas operacionais:
Sobre a Ouvidoria Geral do Município
A Ouvidoria Geral do Município recebe denúncias, reclamações e representações sobre atos ilegais e arbitrários praticados por funcionários das administrações direta e indireta de Barueri.
A Prefeitura coloca 11 canais de atendimento (pessoal, telefônico e outros) à disposição para que o interesse público não seja contrariado. De janeiro a junho deste ano houve o atendimento de 7.380 demandas.
Conheça todos os canais clicando neste link.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2
Saiba também como divulgar conosco clicando aqui: https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/