Juju Organizer dá dicas para deixar o closet arrumado

juju 1

Organizar um closet nem sempre é uma tarefa fácil. No dia a dia, esse espaço tão importante da casa acaba ficando bagunçado, com roupas amassadas ou fora do lugar. Isso sem contar que, muitas vezes, a gente acaba ocupando as prateleiras com itens desnecessários por não saber onde colocar.

Conversamos com a personal organizer Juliana Roseira, a Juju Organizer, que deu dicas que vão nos ajudar a organizar e a manter o espaço prático e funcional. Abaixo, alguns exemplos com “antes” e “depois”:

Aqui havia vários objetos misturados no mesmo armário, como bolsas com toalhas, lençóis, porta-retratos e caixas com objetos dentro. “O primeiro passo para uma organização é setorizar tudo. Mas o que seria isso? Colocamos todos os itens iguais juntos para vermos qual será a melhor maneira de organizar nos espaços disponíveis”, explica Juliana. Todas as bolsas foram colocadas juntas para facilitar quando a cliente quiser usá-las e assim foi feito com os demais itens.

A Juliana acha importante e gosta sempre de ressaltar que os organizadores devem reaproveitar itens que há na casa na hora da arrumação. “Essa cliente tinha caixas lindas e queria usá-las para guardar peças íntimas, meias e pijamas tanto dela quanto do marido”, detalha.

A personal organizar explica que é essencial deixar tudo prático permitindo o fácil acesso a cada item. Neste outro caso, tudo estava desorganizado, dificultado esse acesso quando a cliente fosse se vestir. “No primeiro momento setorizei todas a roupas para começar o processo de organização”, diz.

Como ela é uma advogada que usa muita roupa social, a maioria foi pendura para evitar que amassassem. “Também tenho o costume de colocar as peças por ordem de cor, o que também facilita quando for escolher as roupas para usar”, explica Juliana.

A Juju Organizer cuida do lar dos clientes pensando sempre no bem-estar deles. Desde uma simples organização até a melhoria da funcionalidade do lar, torna os diferentes ambientes mais práticos e agradáveis, seja o closet, a cozinha ou a dispensa da casa. Além disso, ela também ajuda na mudança, retirando e embalando os pertences de forma organizada e desembalando e acomodando os itens de forma inteligente e prática na casa nova, e dá treinamento para funcionários para que eles mantenham tudo organizado depois.

Juju Organizer
(11) 99518-4062
[email protected]
www.jujuorganizer.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

#publi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *