Festival Risadaria

Humoristas consagrados e novos talentos da comédia brasileira apresentam-se gratuitamente ao público, de 6 a 29/11, durante o Festival Risadaria. A novidade para este ano é que o maior evento de comédia do país acontecerá 100% online e sem cobrança de ingressos. Serão 75 atrações com artistas e grupos cômicos de todas as regiões do Brasil, exibidas no www.risadaria.com.br.

Um dos destaques é a série Risadaria Talks, com participação de personalidades do mundo cômico em episódios que narram suas trajetórias individuais. No elenco, veteranos como Carlos Alberto de Nóbrega, Mauricio de Sousa, Tom Cavalcante e Laerte se juntam a talentos da atualidade como Fabio Porchat, Leandro Hassum, Renata Gaspar e Bruno Mazzeo. De 6 a 28/11, às 12h.

Há também os Pockets Risadaria, conteúdos exclusivos captados em teatro sem a presença de plateia. O público vai rir com comediantes de estilos variados: Marco Luque, Arianna Nutt, Igor Guimarães, Paulinho Serra, Criss Paiva, Diogo Portugal, Victor Sarro e muitos outros. De 6 a 29/11 (sextas, sábados e domingos: 16h, 18h e 20h; segunda a quinta-feira: 20h).

Para o público infantil, estão programadas as Lives Risadaria Kids, com atrações de humor ao vivo para as crianças e suas famílias. Uma curadoria especial reuniu peças teatrais, esquetes musicais, shows de palhaços, contação de histórias divertidas e ventriloquia. Dias 8, 15, 22 e 29/11, às 11h.

Por fim, uma seleção incrível de conteúdos humorísticos garimpados nos melhores acervos de televisão e rádio compõem ainda o Risadaria Expo, espaço dedicado à exposição destes arquivos com produções originais consagradas.

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

The event is finished.

Data

06 - 29 nov 2020
Expired!

Ingresso

Gratuito

Mais Informações

Youtube
Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *