Studio FDH: desenvolvimento pessoal focado em estruturação de projetos pessoais e profissionais

1O Studio FDH é um escritório de desenvolvimento pessoal voltado para mulheres, pequenos negócios e adolescentes. À frente dele está a nossa vizinha Fernanda Damy Haybittle, que mora por aqui há 16 anos e é jornalista, consultora de imagem pessoal e profissional e coach de negócios.

A empresa, criada no início de 2018, oferece produtos e serviços de estruturação de projetos pessoais e profissionais para quem está começando, movido por um talento ou por uma paixão, mas não tem facilidade com organização, burocracia, planejamento e estratégia. Seu diferencial está na experiência profissional da própria da Fernanda – foram 10 anos de mercado corporativo trabalhando com comunicação institucional, depois mais 14 anos em consultoria de imagem e moda. “Desempenhar papéis diferentes, mas complementares, é fundamental para que eu tenha uma visão mais global de um negócio em formação e de como funciona uma empresa na prática. Diversos cursos e especializações em marketing digital, empreendedorismo, planejamento estratégico e finanças complementam minha formação e enriquecem minha entrega na hora de realizar um projeto”, explica Fernanda.

Seu público-alvo são mulheres e pequenos negócios criados e geridos por mulheres. Para o final de 2018 e início de 2019, está desenvolvendo um programa de coaching para adolescentes que funcione como uma ponte entre escola e família, com objetivo de mediar conflitos e melhorar a comunicação entre os jovens, as escolas e seus pais.

O Studio FDH atua somente na região de Alphaville de forma presencial, pois um de seus objetivos é fomentar a economia local e dar estrutura para mulheres que queiram ter uma vida profissional mais completa, conciliando com a qualidade de vida do bairro. Serviços como “Organizando seu Pequeno Negócio”, “Life Style para Mulheres Plurais” e “Comunicação Verdadeira” podem ser realizados online, para outras cidades ou regiões. Os demais serviços são feitos de forma presencial somente, na casa da cliente, por serem mais voltados à moda. São eles: “Imagem Inteligente”, “Armário Inteligente” e “Estudo da Cartela de Cores”.

No caso dos pequenos negócios, o Studio FDH auxilia as clientes com as dificuldades na hora de colocar os projetos de pé. “A melhor das ideias não vale de nada se não for estruturada para que funcione corretamente, dentro da legislação, com objetivos realistas e metas determinadas”, diz Fernanda. Já os serviços oferecidos para a vida pessoal das mulheres as ajudam porque muitas delas ainda têm dificuldade de se vestir no próprio corpo, se libertar de padrões inatingíveis impostos pela moda, gastam muito mais do que podem em roupas que não sabem como usar, etc. “O bacana do Studio FDH é esse: a personalização dos serviços e a possibilidade, por meio do coaching, de realizar projetos dos mais diversos espectros, com planejamento, organização e estratégia”, completa.

Vale seguir o Instagram @studiofdh e se inscrever no newsletter pelo site www.studiofdh.com.br para ficar por dentro das dicas do Studio FDH. Os preços dos pacotes estão com desconto de lançamento e valem até final de agosto/18.

Mais informações no tel.: (11) 98891-4554 e e-mail contato@fernandadamy.com.br

#publi

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.