Os sorrisos também são feitos de histórias

Sílvia Fazzio celebra os 35 anos de sua clínica em Alphaville
Sílvia Fazzio celebra os 35 anos de sua clínica em Alphaville

Nós seres humanos somos formados por histórias. São as experiências e trajetos de cada dia que transformam o nosso presente e nos lançam para o futuro. Cada um de nós, quando escolhe o que quer se tornar, também escolhe um papel para assumir no mundo. Em 1984, a Dra. Sílvia Fazzio escolheu cuidar de sorrisos como seu projeto de vida. Por meio de anos de estudos, especializações e pós-graduações no Brasil e nos Estados Unidos, ela conquistou os títulos de Odontopediatra e Ortodontista. Nessa mesma época, Alphaville estava crescendo e era o destino escolhido por muitos casais como lugar para criar os seus filhos.

Acompanhando de perto cada fase, desde os primeiros dentinhos que caíam até a felicidade com a conclusão do tratamento ortodôntico, as crianças e os adolescentes cresceram. E a Clínica Fazzio também. Atualmente, a Fazzio não só atende crianças e adolescentes, como também cuida de adultos e idosos. “É engraçado e sempre surpreendente quando nossos pacientes retornam com os filhos, ou quando os avós trazem os netos e as gerações vão construindo ainda tantas outras vivências. Adoramos também receber as mamães gestantes já tão atentas e cuidadosas com a saúde do bebê, preocupadas com uma história que está começando”, comenta Sílvia.

Momentos especiais se tornam eternos sempre que compartilhamos com quem amamos e com aqueles que são importantes para nós. “Quando nossos pacientes nos convidam para fazer parte de momentos inesquecíveis é algo muito especial para todos nós da Clínica Fazzio! Como é emocionante acompanhar e sonhar junto com as nossas noivas, sabendo que o nosso trabalho fará parte do álbum de casamento! Aquela viagem também precisa de sorrisos garantidos, não é mesmo?”, brinca.

Sílvia se diz grata por devolver os sorrisos para aqueles que acharam que o tempo de sorrir já tinha passado. “Aqui, ajudamos nossos pacientes não só a encontrar os sorrisos esquecidos, mas também a recuperar o amor próprio e a confiança em si mesmos. Afinal, o nosso sorriso conta muito sobre nós e tem o poder da encantar e cativar ao próximo”, explica.

A história da Clínica Fazzio não poderia ser marcada de outra forma que não por profissionais renomados que prezam pela excelência em cada procedimento. Um princípio e uma ética norteiam todas as outras: a superação das expectativas dos pacientes.

Conhecendo de perto Alphaville e as suas necessidades, a Clínica Fazzio é feita pelas histórias. Cada caso clínico que chega até eles não vem sozinho, mas sim, acompanhado de muitas narrativas que tornam aquele sorriso único. Valorizar os sonhos, os desejos e as particularidades de cada paciente é olhar não só para a sua boca, mas, sobretudo, para tudo o que um sorriso pode dizer até no silêncio. “Sim, nós dentistas também aprendemos a decifrar alguns enigmas e outras vontades por trás de cada lábio”, afirma.

E neste aniversário de 35 anos a Clínica Fazzio não poderia deixar de compartilhar a sua história que é feita por mais de 20 mil sorrisos. “Agradecemos a confiança e o carinho sempre presente dos nossos pacientes”, finaliza Sílvia.

Clínica Fazzio
Al. Rio Negro, 911 – Cj. 207 – Edifício Ômega – Alphaville
Tel.: (11) 4191-1258
www.clinicafazzio.com.br

#publi

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.