DrogaVET Alphaville celebra 5 anos com novidades

2

Imagine uma loja que oferece produtos voltados para o bem-estar animal, de remédios de manipulação veterinária personalizados a itens de limpeza. É o que é possível encontrar na DrogaVET Alphaville, farmácia de manipulação animal que acaba de completar 5 anos no bairro e que traz como principal novidade para 2020 o lançamento de uma linha de medicamentos manipulados sem insumos de origem animal na composição, além de um novo layout da loja, que passou por recente reforma.

A DrogaVET é pioneira em manipulação veterinária e trabalha apenas com matérias-primas puras de primeira qualidade, homologadas e certificadas com rigoroso controle de qualidade. Além da personalização dos medicamentos, eles recebem a dosagem de acordo com o peso do animal, com possibilidade de flavorização, ou seja, adequação dos sabores por espécie: felinos, caninos, equinos, aves e animais silvestres em geral.

1

Outro destaque são as associações de medicamentos veterinários e concentrações diferenciadas, bem como a produção de itens especiais, com isenção de açúcar (quando solicitado pelo cliente), corante ou conservante. Tudo isso pensando, inclusive, na redução do estresse do animal e do dono no momento da administração dos medicamentos. “A aceitação varia de animal para animal, cada um com a sua individualidade. Por isso, é tão importante ter várias formas farmacêuticas à disposição”, explica Luciana Vivo, proprietária da loja.

Entre as formas ofertadas, as que mais se destacam são xarope, suspensão, biscoito e cápsula, mas a farmácia também trabalha com mousse, pomadas, pasta doce, molho salgado, pós ou saches, soluções, spray, shampoos e condicionadores dermatológicos, géis, florais e géis transdérmicos.

Há medicamentos que também podem ser produzidos em diversos sabores, entre eles, o doce (morango, abacaxi, cenoura, maçã, banana, cereja, baunilha, chocolate, doce de leite e leite condensado) e salgado (carne, picanha, bacon, frango, costela, linguiça, salsicha, peixe e salmão), seguindo, é claro, a prescrição veterinária. “São poucos os produtos que podemos fazer sem prescrição veterinária, como filtro solar, leave-in, vermífugos, florais e alguns lenços umedecidos para limpeza em geral”, comenta Luciana.

E para quem pensa que manipular remédios veterinários é demorado, se engana. Os manipulados podem ser retirados no mesmo dia, dependendo do horário de aprovação do cliente, ou entregues no dia seguinte por motoboys. Boa notícia, né?

DrogaVET Alphaville
Calçada Arcturo, 12 – Centro de Apoio II – Alphaville
Informações e delivery: (11) 99397-1954
www.drogavet.com.br

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.