Dermatologista Dra. Sandra Garcia faz consultas clínicas, cirúrgicas e de estética médica

4

A Dra. Sandra Garcia, que é formada há mais de 30 anos com residência em Dermatologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, atende desde então em consultório em São Paulo e há 10 anos em Alphaville.

Em ambos endereços, oferece consultas clínicas, cirúrgicas e de estética médica. Mas é em São Paulo que possui uma câmara de Ultravioleta tipo A para fototerapia usada em tratamentos de vitiligo, psoríase e outras discromias.

Segundo a dermatologista, os procedimentos mais procurados por seus clientes são os de estética médica. “Faço toxina botulínica, o ‘botox’, há mais de 20 anos, assim como aplicação de ácido hialurônico nas diversas técnicas de preenchimento, como harmonização facial, Delta Lifting e MD Codes”, comenta. “O botox dá bons resultados para suavizar rugas de expressão, aquelas entre as sobrancelhas, ao redor dos olhos e na testa. Além disso, promove boa melhora na enxaqueca e bruxismo, já que ajuda a inibir a contração muscular causada por essas doenças, aliviando os sintomas”, explica.

1

A Dra. Sandra também tem bastante experiência com aplicação de fios, tanto para sustentação quanto para estímulo de colágeno, assim como com outros métodos, como a bioestimulação com hidroxiapatita de cálcio e o Sculptra, que é o único ácido poli-L-lático disponível no Brasil. “O Sculptra estimula a produção de colágeno e melhora a densidade dérmica de forma leve e natural”, detalha.

Vale saber que a médica tem título de especialista pela SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia e é membro da mesma e da Sociedade Americana de Dermatologia. Além disso, procura manter-se atualizada com cursos e congressos no Brasil e no exterior.

Dra. Sandra Garcia
Av. Copacabana, 112 – Sala 1.706 – 18 do Forte Empresarial
R. Peixoto Gomide, 996 – Sala 240 – São Paulo
Tel.: (11) 4193-1869 e 3288-4332
www.facebook.com/Dra.Sandragarciadermato

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.