Cineclube Na.SALA apresenta “Rafiki” no dia 13/8

rafiki

O próximo evento do Cineclube Na.SALA vai acontecer na terça-feira, dia 13/8, a partir das 18h30, na Sala Vip da Cinépolis Alphaville. Desta vez, os participantes vão assistir à pré-estreia do longa “Rafiki”, que começa às 19h30, seguida do debate “É possível impedir a natureza do amor?”, mediada por Leandro Oliveira, crítico de artes e cultura.

“Rafiki” mostra como é problemático ser LGBT no Quênia, mas também quão possível, bonito e terno é quando você encontra o amor. No país localizado no leste da África as relações homossexuais são proibidas desde 1987 e punidas com até 19 anos de prisão.

Para participar, é preciso aderir ao projeto pagando R$ 150 por pessoa ou R$ 200 por casal pela semestralidade (as novas adesões valem até dezembro/2019, com dois encontros em agosto). Os sócios têm benefícios, como recebimento de newsletters dos filmes, sorteios de ingressos para a Sala Vip e descontos no combo de pipoca e refrigerante no evento e no Pirajá.

Mais informações com Eliana Paludo, no elianapaludo@hotmail.com

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.