Campanha “Cabeleireiros e Barbeiros na Luta Contra o Câncer” acontece na próxima segunda, dia 8

Em 8 de abril, dia em que é comemorado o Dia Mundial do Combate ao Câncer, a Ong Cabelegria vai promover a campanha “Cabeleireiros e Barbeiros na Luta Contra o Câncer”. Na data, diversos salões de São Paulo e Rio de Janeiro abraçarão a causa e ajudarão a transformar as duas toneladas de cabelos recebidos pelo Cabelegria, até o momento, em lindas perucas, ou seja, os profissionais doarão seu dia de trabalho em prol da Ong, oferecendo serviços com até 50% de desconto, e todo o valor faturado: 100%, será destinado para transformar o máximo possível de fios em perucas às pacientes.

Para esta causa, não há tamanho mínimo de corte, pois não serão necessariamente arrecadados os fios – o que acaba sendo uma ótima opção para todas as idades.

Com isso, no dia 8, ao cortar o cabelo em um dos salões parceiros, você ajudará a Cabelegria a confeccionar muitas perucas. A meta é conseguir verba para confeccionar mais de 2 mil perucas e, com isso, devolver a autoestima a pacientes de todo o Brasil.

Aqui em Alphaville o Studio W estará com 50% de desconto em seus cortes e 100% do lucro será destinado para a Cabelegria.

Confira os salões que participarão da ação em www.cabelegria.org/CBLCC

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.