Bazar  da Solidariedade de Barueri já aceita doações

bazar

O 4º Bazar da Solidariedade, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) de Barueri, vai acontecer no dia 4/4. Nele, é possível encontrar itens de qualidade a preços populares e ainda colaborar com a Campanha do Agasalho, já que os recursos são revertidos na compra de peças de inverno novas, distribuídas na ação.

Para que o Bazar ocorra, o Fundo Social já está aceitando as doações dos itens que serão colocados à venda. Até 30/3, serão recebidos roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, eletrônicos, quadros, cosméticos, tapetes e tudo mais que estiver em bom estado.

Para colaborar, basta procurar a equipe da Sads na Av. 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Nos casos em que é preciso retirar a doação, é necessário agendar, a partir do dia 10/3, pelo telefone (11) 4199-2800, ramal 118.

Foto: Adalberto Albuquerque / Sads 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.