As três séries mais curtidas em Alphaville & Arredores

No comecinho do ano criamos uma enquete no nosso grupo no Facebook sugerindo que os membros elegessem suas séries preferidas, disponíveis na Netflix em 2018. Até o fechamento desta matéria, 68 séries foram adicionadas. E adivinhem quais foram as três mais curtidas? Conforme prometido, segue abaixo o que vem fazendo sucesso nas telinhas do streaming mais popular do Brasil, eleitos por moradores de Alphaville e arredores:

La Casa de PapelLa Casa de Papel
Em primeiríssimo lugar, La Casa de Papel teve 92 curtidas. A série espanhola, que agora é original Netflix, tem 2 partes (ao todo, 22 episódios) e deve estrear a terceira em 2019. Nela, oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha e seu líder manipula a polícia para realizar um plano, que pode se tornar o maior roubo da história. Assista aqui!

OutlanderOutlander
O conto épico ficou em segundo lugar com 47 curtidas. A série traz o romance entre um guerreiro e uma enfermeira que vivem uma paixão avassaladora quando ela é levada misteriosamente a 200 anos atrás, ficando entre duas vidas e dois amores. A trama não é exclusividade Netflix. No Brasil, sua 4ª temporada está sendo veiculada pelo Fox Premium 1. A Netflix traz as três primeiras temporadas (ao todo, 42 episódios). Assista aqui!

Grey’s AnatomyGrey’s Anatomy
A série médica teve 43 curtidas, ficando em terceiro lugar entre as mais vistas. Ela traz a trajetória de Meredith Grey, que vive paixões profissionais e pessoais com seus colegas médicos em um hospital de Seattle durante sua residência. Considerada a série médica mais longa da TV (com a atual temporada, vai ultrapassar “Plantão Médico”), tem sua 15ª temporada veiculada no Brasil pelo canal Sony. A Netflix exibe 14 temporadas (ao todo, 317 episódios). Assista aqui!

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.