ABO Clinique prima pela excelência técnica, comprometimento e seriedade

Dra. Patrícia D’Assunção é médica dermatologista responsável pela clínica
Dra. Patrícia D’Assunção é a médica dermatologista responsável pela clínica

Há 15 anos em Alphaville, a ABO Clinique está preparada para atender às mais complexas demandas dermatológicas, sejam elas por motivos de saúde ou de estética. Faz desde abordagem de doenças da pele a procedimentos cirúrgicos dermatológicos, bem como procedimentos cosmiátricos e a laser.

A Dra. Patrícia D’Assunção, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, é a diretora técnica e médica dermatologista responsável pela clínica e, juntamente com uma equipe de profissionais especializados nas mais diversas patologias, dá o tom do atendimento humanizado e amoroso, tão valorizado por toda equipe.

Dra.Patrícia D'Assunção - out.18-011

Priorizando excelência técnica, comprometimento e seriedade, a clínica possui equipamentos de ponta capazes de melhorar ainda mais a qualidade de vida e a autoestima dos pacientes. Tudo isso em um espaço que inclui duas salas: uma de procedimentos e uma de atendimento.

Entre os tratamentos feitos na ABO Clinique, a Dra. Patrícia destaca os bioestimuladores. “Eles estão bastante em evidência atualmente. Aqui utilizamos um bioestimulador tridimensional à base de ácido L-Polilático, que restaura a firmeza e a sustentação da pele, suaviza os sinais de expressão e melhora o contorno facial e a flacidez”, comenta a médica. O procedimento também aumenta a produção de colágeno, é minimamente invasivo e apresenta resultados graduais e duradouros, que podem chegar a até 25 meses.

Além das consultas particulares, atende planos dos convênios Amil, Lincx e One Healt.

ABO Clinique
Al. Cauaxi, 293 – Alphaville
Tel.: (11) 4195-2089 / 94798-5262
www.aboclinique.com.br

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe seu comentário!

Comentar

Seu e-mail não será publicado.